Jovens aprendizes participam de ação social realizada no CREA-MG

Música, jantar, amigos reunidos e uma grande rede de solidariedade. Assim ficou marcada a 4ª edição do Natal Solidário que aconteceu no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Minas Gerais – CREA-MG no dia 14 de dezembro de 2016.

O tradicional evento beneficente reuniu engenheiros, empresários, religiosos e pessoas sensibilizadas com a causa que, este ano, beneficiou as Obras Educativas do Padre Giussani e o CEDUC Virgilio Resi.

Os participantes assistiram ao show do tenor João de Souza e o violeiro Chico Lobo e em seguida se serviram de um delicioso jantar preparado pela equipe das duas instituições beneficiadas e por jovens aprendizes.

“Participar deste evento foi uma forma que encontrei de ajudar e também fazer parte da história do CEDUC Virgilio Resi. É sempre bom realizar um trabalho voluntário, não só para o currículo, mas para agregar coisas novas na nossa vida”, diz o jovem aprendiz do curso Auxiliar Administrativo, Samuel Elias.

O CEDUC Virgilio Resi agradece ao CREA-MG e a cada um que participou desta ação. Gestos como este são importantes, pois contribuem para a continuidade das nossas ações e demostram a confiança que as pessoas têm por nosso trabalho.