Muita diversão no IX Arraiá do CEDUC Virgilio Resi

Tomado pela alegria dos nossos jovens aprendizes o IX Arraiá do CEDUC Virgilio Resi foi um sucesso. Com música ao vivo, jogos, bingo, apresentação de quadrilha e comidas típicas a festa conseguiu atender ao público de todas as idades.

O animado som da festa ficou com as apresentações musicais dos nossos ex-aprendizes Diego Ferreira e Wilson Vidal. Em seguida recebemos a quadrilha profissional Sol Nascente, que com uma coreografia divertida e um lindo figurino prendeu a atenção de todos.

O coordenador da quadrilha Sol Nascente Eli Oliveira conta que o grupo tem em média 150 dançarinos entre adultos e crianças. “Temos apresentações até agosto, depois paramos para descansar e voltamos em outubro, com os ensaios, pois como sempre temos novos dançarinos, precisamos ensaiar com antecedência para que fique tudo alinhado”.

A estudante de psicologia Isabela Campos também veio prestigiar a festa e matar um pouco de saudade do CEDUC Virgilio Resi. “A festa está linda, fiquei encantada quando soube que foram os jovens aprendizes que prepararam toda a decoração. Meu primeiro estágio foi aqui e tenho muito carinho por este lugar. Estava ansiosa para rever toda a equipe e o Arraiá foi uma ótima oportunidade, pois além de tudo estou me divertindo demais”.