2º Festival de Talentos CEDUC Virgilio Resi

No dia 19 de novembro, aconteceu no Auditório FADECIT – Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de MG, o 2º Festival de Talentos do CEDUC Virgilio Resi, tivemos cerca de 50 aprendizes e ex aprendizes inscritos.

Após meses de ensaios e preparação para o festival, no dia da apresentação os jovens encantaram e emocionaram o público presente. O espetáculo contou com apresentações musicais, dança e declamação de poesias. Foi lindo.

Este evento foi idealizado pela ex-aprendiz Cibelle Fernanda Regis da Silveira com o objetivo de possibilitar aos jovens melhorar a sociabilidade, conhecer outras expressões artísticas e culturais, e revelar seus talentos, incentivando-os a mostrarem sua aptidão com instrumentos, vozes, danças, poema ou qualquer outra maneira livre de manifestação de arte. Abraçamos o projeto pois acreditamos que essas ações são importantes para o crescimento humano e o desenvolvimento social.

Esta versão do O Festival de Talentos foi possível porque integra o projeto “Sintonia Jovem” financiado com recursos da Província de Trento/Itália, em parceria com a Fundação Famiglia Materna e a Associação Don Virgilio Resi. Parabéns aos jovens participantes e aos organizadores.