Formatura 1º Semestre de 2018

[vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”appear”]

A Formatura do 1º Semestre de 2018, aconteceu no dia 22 de junho, foi mais um dia para se orgulhar de nossos jovens que finalizaram mais etapa importante de suas vidas.

A cerimônia foi realizada no CRJ – Centro de Referência da Juventude e cerca de 30 jovens formandos fizeram parte do evento, ao lado de amigos e familiares. Foram convidados a compor mesa a coordenadora administrativa do CEDUC VR Cláudia Pedras, a educadora Ana Paula Ferreira, Juliana Fernandes da Silva representando os formandos, representando os pais dos formandos Marlene Nunes Ferreira e representando os supervisores dos jovens a Brenda Joice de Souza da empresa Atrium Construtora, após as falas dos representantes os jovens formandos receberam os certificados de conclusão do processo de aprendizagem e se emocionaram com uma homenagem de toda a equipe aos formandos.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”1336″ img_size=”full” css_animation=”left-to-right”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”appear”]

A Jussara Ribeiro, mãe do jovem formando Isac Ribeiro deu um depoimento sobre a formação de seu filho: “Somos muito gratos por tudo que o CEDUC proporcionou ao desenvolvimento do meu filho. Nesse 1 ano e meio o CEDUC trouxe um grande ensino de qualidade preparando o mesmo para o mercado de trabalho. Só tenho a agradecer, parabenizar e dizer que a empresa o recontratou devido o empenho e responsabilidade ensinado pelos excelentes profissionais do da instituição.”

O CEDUC Virgilio Resi deseja a cada um dos formandos muito sucesso nesta nova fase da vida de cada um deles e torce para que a experiência que vivenciaram conosco tenha sido de grande valia em suas vidas e que tenha de fato marcado esta jornada.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_single_image image=”1337″ img_size=”full” css_animation=”bottom-to-top”][/vc_column][/vc_row]