SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA COMPANHIA PARA AS PESSOAS NO SEU ENCONTRO COM O MUNDO DO TRABALHO

Slider

CEDUC Virgilio Resi recebe Homenagem na Câmara Municipal de Belo Horizonte

[vc_row][vc_column][vc_column_text]No dia 06 de junho o CEDUC Virgilio Resi recebeu um Diploma de Honra ao Mérito na Câmara Municipal de Belo Horizonte. A homenagem foi uma indicação da Vereadora Nely Aquino.

A nossa amiga Suellen Fraga nos conta o que achou da cerimonia:

“É necessário refletirmos sobre um projeto de sociedade que considere acima de tudo o desenvolvimento das pessoas.

O CEDUC Virgilio Resi fomenta em seus programas, trabalhos que visam a formação humana, a partir de recursos que dialogam com as contingencias das relações sociais. Sejam elas a nível de mercado, comunidade e de todas as pessoas que acessam os projetos da instituição.

O reconhecimento da potência desse trabalho, certificado na Câmara Municipal de Belo Horizonte, diz do quanto o caminho que tem sido rebuscado, vem alcançando seu propósito com visibilidade dos resultados. E que de fato tem grande mérito, pela repercussão que causa á vida das pessoas.
A entrega do certificado de honra ao mérito ao CEDUC Virgilio Resi, foi marcante pela presença de muitas pessoas que acreditam no trabalho da instituição e também pelos que fazem ele acontecer.

Me vi emocionada muitas vezes, pela presença de tantos parceiros, profissionais e demais atores dessa história. Senti ao longo de todas as expressões e participações, que a cerimônia ultrapassou a riqueza dos símbolos que pode trazer, materializando num evento, o que é e representa o CEDUC Virgilio Resi.

Foi belíssimo!”[/vc_column_text][vc_single_image image=”1291″ img_size=”full” alignment=”center” css_animation=”appear”][vc_single_image image=”1299″ img_size=”full” alignment=”center” css_animation=”appear”][/vc_column][/vc_row]