
Fundo Itaú por excelência
Nos anos de 2007 e 2012 O CEDUC Virgilio Resi foi premiado pelo Fundo Itaú Excelência Social (FIES) na categoria Educação para o Trabalho de Adolescentes e Jovens entre 14 e 24 anos. O prêmio apoia projetos com Metodologia Educacional Inovadora e Boas Práticas na preparação de adolescentes e jovens para o mundo do trabalho.
Fundação Abrinq
Em 2009 e 2015 a organização foi contemplada pela Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente, através do Programa Nossas Crianças, com aporte financeiro e técnico para desenvolver o projeto “Educar para aprender e Aprender para Trabalhar” que tem como objetivo “Melhorar as condições de empregabilidade e promover perspectivas de desenvolvimento pessoal, profissional e vivências práticas de trabalho, de modo a favorecer o acesso de adolescentes ao mundo do trabalho”.
Bolsa de Valores Socioambientais (BVSA)
Em 2013 a organização teve o projeto “Educar para Aprender, Aprender para Trabalhar” apoiado pela Bolsa de Valores Socioambientais (BVSA). O projeto visava fornecer uma possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional, favorecendo o acesso e vivência prática de trabalho a adolescentes com idade entre 16 e 18 anos. Atendeu a 250 adolescentes.
Prêmio Santander
Em 2014 recebeu do Banco Santander premiação como Destaque em Educação Profissional de Adolescentes e Jovens para o Mundo do Trabalho.
Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social
Em 2015 recebeu do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) a Certificação Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS) que reconhece que o trabalho social desenvolvido pela organização é de cunho filantrópico.
Comentários não são permitidos.