Campanha 13 anos CEDUC Virgilio Resi – “CEDUC junto com você! ”

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

O CEDUC completou 13 anos no dia 06 de julho. Diante disso, houveram reflexões da equipe da instituição acerca das inúmeras histórias vivenciadas durante esses anos. Logo, percebeu-se a oportunidade de construção de um projeto que visasse a escuta e participação ativa dos principais sujeitos dessa história, os jovens aprendizes. Sendo assim, foi criada a campanha “CEDUC junto com você”, que buscou dar espaço aos compartilhamentos de experiências dos nossos jovens no processo de aprendizagem vivenciado.

Logo, é mais do que reforçada a ideia de que o CEDUC é uma construção diária de todos os envolvidos. Por isso, cada depoimento recebido ajudou a descrever todas as histórias que perpassam nossa instituição. Na finalização dessa Campanha um jovem recebeu o título de aprendiz de honra e se tornou um representante desses 13 anos de história. Título esse que além de valorizar o empenho desse jovem, foi também mais uma marca em nossa trajetória.

[/vc_column_text][vc_single_image image=”1402″ img_size=”full” alignment=”center” css_animation=”appear”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

O jovem aprendiz Bruno Santos foi o ganhador da campanha, com 347 curtidas em seu depoimento postado em nossa página no Facebook, a premiação foi feita no dia 31 de julho e o vencedor ganhou um prêmio em dinheiro e também o título de Aprendiz de Honra, os demais jovens que participaram ganharam uma medalha como prêmio de participação.

Outros dois projetos estão em andamento, a todo vapor construídos pela equipe do CEDUC. É de nosso interesse que os jovens se sintam acolhidos, abraçados e acompanhados. E para isso, a construção de um espaço com essas características além das pessoas é um dos objetivos principais dessas campanhas. Dessa forma, poderão se sentir pertencentes, participantes e escritores do espaço e história que ocupam e vivem. O CEDUC construído assim, junto com você!

[/vc_column_text][vc_single_image image=”1405″ img_size=”full” alignment=”center” css_animation=”appear”][/vc_column][/vc_row]