VII Semana do Trabalho CEDUC Virgilio Resi

[vc_row][vc_column][vc_column_text css_animation=”appear”]

Em maio aconteceu a VII Semana do Trabalho CEDUC Virgilio Resi, do dia 07 ao dia 11 nossos aprendizes participaram de palestras com diversos temas relacionados ao trabalho, as palestras foram ministradas por representantes de empresas parceiras da instituição e também por ex aprendizes.

Temas como: “Escolha Profissional: Eu sou o que eu desejo? ”, “O que faço para a oportunidade bater em minha porta? ” e “Quais os critérios que você utiliza para fazer escolhas profissionais? ”. Foram abordados pelos palestrantes, que contaram um pouco de suas experiências profissionais e compartilharam com nossos jovens conhecimentos de outras áreas profissionais.

O CEDUC tem como intuito nesta semana de orientar e mostrar novas possibilidades aos jovens aprendizes, mostrando a importância de se seguir uma carreira e a trabalhar com algo que te faça feliz, conciliando realização profissional e pessoal.

A jovem aprendiz Andressa Pereira, 17 anos, do curso aux. Adm, falou do que achou desta semana: “A oficina foi realmente muito interessante, nós recebemos dois ex aprendizes do CEDUC, e eles contaram suas experiências aqui, o que aprenderam e como passar pela instituição mudou a vida deles. Recebemos também a Gizelle do Colégio Batista e foi fantástico ouvi-la, ela deu dicas de como se desenvolver e evoluir profissionalmente para ser incluído no mercado de trabalho, contou sua experiência e como ela fez conquistar o que ela tem.

Ouvir palestras assim são de suma importância, pois assim ganhamos uma noção do que nos espera lá fora no mercado, abrindo nossos olhos para as oportunidades que estão a nossa frente. ”

[/vc_column_text][vc_single_image image=”1318″ img_size=”full” css_animation=”top-to-bottom”][vc_single_image image=”1315″ img_size=”full” css_animation=”top-to-bottom”][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]