SEJA VOCÊ TAMBÉM UMA COMPANHIA PARA AS PESSOAS NO SEU ENCONTRO COM O MUNDO DO TRABALHO

Slider

HISTÓRIAS DE SUCESSO

O programa de aprendizagem é um instrumento importante para garantir que jovens tenham acesso à profissionalização de qualidade e sejam inseridos em segurança no mercado de trabalho. Ao integrar estudo e experiência, esses jovens se deparam com a oportunidade de construir uma boa carreira profissional.

A trajetória de Gabriela Alves ilustra esse potencial de desenvolvimento no mundo do trabalho. Ela participou do programa jovem-aprendiz no CEDUCVR, em 2013, realizou a aprendizagem prática na empresa MIP Engenharias e foi efetivada.

Hoje, aos 24 anos, Gabriela se tornou Especialista em Gestão Avançada de Administração de Pessoal e ainda está atuando na empresa MIP, no setor de Departamento Pessoal. Em depoimento, ela nos conta como a passagem pelo CEDUCVR contribuiu para sua escolha profissional.

“Iniciei minha carreira profissional aos 16 anos, a partir da oportunidade de trabalho oferecida pelo CEDUCVR junto a MIP. Fui contratada para realizar a atividade prática no setor Pessoal, e cada tarefa, cada auxilio foram repassados com muito empenho pelos responsáveis em me acompanhar. Desde essa experiência me apaixonei pela área trabalhista e sou muito grata ao programa de aprendizagem, pois até hoje trabalho na MIP e na área de pessoal, onde venho buscando crescer cada vez mais.”

Gabriela Alves, 24,
Especialista em Gestão
Avançada de Pessoas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *